logo sem fundo.png

2ª EDIÇÃO DA SEMANA MULTICULTURAL DO SKATE DE BC

A 2ª edição do GO SKATE WEEK é um evento inédito para a comunidade do skate em Santa Catarina! Com uma programação repleta de atividades gratuitas como Live sobre a influência digital na cultrua do skate, exibição de vídeos independentes de BC, que destacam a cena local, bate-papo com convidado especial e para encerrar a semana com chave de ouro, o festival "Trick For Cash" para comemorar o Dia Mundial do Skate.

Dos dias 26 a 30 de junho, em Balneário Camboriú com muita cultura, história e informação. Evento promovido pela Associação de Skate - BCSB e patrocinado pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú através da Lei de Incentivo a Cultura. Confira a programação e encontramos você em breve.

programação

26/06 - Quarta-feira

LIVE BATE PAPO CULTURAL

Inicio: 20h | Cindy Costa entrevista Davison Fortunato

Local: Transmissão ao vivo pelo Instagram @bcsbskate)

LINK DA TRANSMISSÃO

27/06 - Quinta-feira

MOSTRA CINE SKATE

Inicio: 20h

Local: R. São Paulo, 581 - Galpão 1 - Estados, (Art House BC)

Lançamento dos vídeos independentes locais

- ESSENCIAL: 20 anos de integração do skate de BC

O vídeo apresenta uma sessão de skate no Skate Park da Barra Sul e Rua 10 com manobras de skaters locais, entrevistas e algumas curiosidade sobre esses dois pontos que concentram o skate da cidade.

- DÉCADA MADAM

Documentário que apresenta os 10 anos de trabalho artístico da Cindy Costa que é skatista local e artista plástica envolvendo o universo do skate,

ENTRADA GRATUITA

28/06 - Sexta-feira

SKATE TALK COM ALEX CAROLINO

Inicio: 20h | Entrevista presencial e transmissão ao vivo pelo Youtube com o skatista profissional Alex Carolino, conhecido mundialmente que contará a sua trajetória dos anos 90 até os dias de hoje.

Local: R. São Paulo, 581 - Galpão 1 - Estados, (Art House BC)

ENTRADA GRATUITA

30/06 - Domingo

FESTIVAL TRICK FOR CASH

Inicio: 14h

Local: Av. Normando Tedesco, Centro (Skate Park da Barra Sul)

Atividades: Evento aberto de skate com Best Trick, Game Of Skate, Brincadeiras, Desafios, brindes e muito mais.

Categoria: Mirim, Feminino, Open

INSCRIÇÃO GRATUITA NO LOCAL